terça-feira, 1 de setembro de 2009

9 semanas

Muita gente me cobrando mais posts.
Gente, não tem nada novo pra contar! O baby ainda é um girinozinho disforme, basicamente uma semente de vida que pulsa dentro de mim. Emagreci: 1cm na cintura e 2cm de “umbigo” – ainda não sei definir aquela parte da barriga, mas é a mais “protuberante” no abdome. Eu nunca tive barriga, juro que quando aparecer qualquer indício eu fotografo e mostro. Mas por enquanto, continuo mesmo jeito da foto anterior.
O sono diminuiu um pouco, mas o fôlego ta indo embora. Varrer a casa é uma atitude de risco, a não ser que eu pare em cada cômodo pra respirar. A escada aqui da agência parece um obstáculo intransponível, mas eu venço duas vezes ao dia. Tenho sentido umas vertigens também, do nada parece que to caindo. Deve ser sono. Hahahah
O peito continua crescendo. Os peitos, né. Tamanho 46 por enquanto, e crescendo. Ana, a vaca leiteira do verão 2010.
Mais uma amiga acha que é menina, além das minhas avós, mãe, tias e cunhado. Meu sogro continua sendo o único a “pressentir” um menino, quem sabe ele ta certo, né? Dá tua opinião na enquete, ali do lado.
Dia 15 faço aquele ultrassom morfológico, pra ver a nuca do baby, ver se tem possibilidade de Síndrome de Down, se a cabecinha ta bem formada. Aliás, vai dar pra ver o corpinho todo. Ansiedade!
Assim que der (e eu lembrar) posto as imagens do primeiro ultrassom. Mas nem te empolga, não dá pra ver coisa alguma!
Era isso, obrigada pelo carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário